Insira o código 10%OFF e garanta o desconto na primeira compra!

Utilize do Cupom: CLUBE15

Aproveite desconto para associados

E nesta data importante que é o dia das mães, preparamos para você que é assinante um desconto  de 15% em compras no site! Utilize o código CLUBE15 ao finalizar sua compra e aproveite!

Olá Assinante, é um prazer tê-lo conosco!

Você acaba de receber não apenas uma caixa surpresa com nossos produtos, mas também uma experiência gastronômica! Como falamos antes, haverá de 5 a 7 produtos nacionais e importados (alguns até premiados) e além disso também enviaremos muitas dicas e harmonizações para que você aproveite ao máximo sua Quintal Box Premium.

Como vantagem você terá descontos em todo nosso site, e quando pudermos retomar nossos eventos (e esperamos que seja logo!) também terá 50% de desconto nos ingressos, sempre regado a música boa, comidas e bebidas excelentes e amigos!

O kit deste mês é composto por ….

Abaixo você vai conhecer um pouco de cada produto e suas harmonizações
Esperamos que goste, 
Equipe Quintal Empório 

Queijo Caciotta Bergader

Queijo de massa semi-mole feito artesanalmente nos Alpes Bávaros da Alemanha,  com sabor levemente aromático e de consistência macia, confeccionado apenas com ingredientes naturais e sem conservantes.

Seu tempo de maturação é de 3 dias. Pode ser consumido puro, em lanches, derretido e em receitas culinárias.

Peso aproximado: 270g

Origens:

País: Alemanha
Região: Baviera
Fornecedor: Bergader

Dica: Experimente Caciotta com nosso doce de leite Viçosa

Doce de leite Viçosa

Reconhecido pelo público e por especialistas como o melhor doce de leite do Brasil, a versão tradicional do doce de leite Viçosa tem uma textura muito cremosa, leve e consistente. A coloração não é muito clara e nem muito escura.

Participou de diversos eventos muito respeitados no país, o Concurso Nacional de Produtos Lácteos (organizado pela Epamig e Instituto de Laticínios Cândido Tostes) desde 2000, e sendo sempre premiado entre os três primeiros colocados. Venceu o concurso em 10 ocasiões: 2001, 2004, 2006, 2008, 2011, 2012, 2013 e 2015, 2016 e 2019. Com as premiações, o Doce de Leite Viçosa tornou-se um recordista do Concurso, sendo o mais premiado em todas as edições do CNPL.

“As pessoas perguntam qual o segredo do doce de leite Viçosa, mas não tem. É questão de qualidade de matéria prima e produção com apoio técnico da UFV. Nosso produto é bem puro, não tem mistura de amido ou glicose. O leite é de ótima qualidade, o açúcar também. Tudo passa por testes em laboratório. Então, a questão é dedicação e comprometimento em fazer o produto com cuidado e carinho”. – Eliane Rodrigues do Vale Santos, Supervisora financeira e comercial da fundação onde ele é produzido.

Panceta charcutaria Portella

A Charcutaria Portella é uma empresa dedicada na preparação de embutidos. Surgiu após André Portella observar seu pai, Sergio Portella, durante anos realizando o preparo de embutidos artesanais. Sempre atento aos detalhes e preocupado em fazer tudo tão perfeito, André também reparava muito na alegria do pai em alcançar a excelência nos produtos.

Com essa inspiração, nasceu a Charcutaria Portella em 2020, com embutidos de altíssima qualidade, ingredientes naturais e defumação artesanal de serragem de laranjeiras/macieiras, que atende todas as exigências e padrões das normas governamentais de produção.

Você está recebendo um de seus produtos, é a barriga suína cozida e defumada com processo natural, através de calor e fumaça de serragem de arvores frutíferas, sem couro, enrolada e com tempero exclusivo que agrada os paladares mais exigentes.

Pronta pra consumo.

Geleias Minas Gourmet

As geleias Minas Gourmet tem uma tonalidade mais escura pois são 100% naturais,   não utilizam nenhum tipo de aditivo ou espessante, o ponto é dado apenas pelo cozimento.

Kit possui 3 sabores:
-Abacaxi com Pimenta
-Pimenta Rosa
-Maracujá com mel

Dica: Provamos os 3 sabores com a panceta da portella, e o resultado é surpreendente todas harmonizam bem com carne de porco, experimente!

Cachaça Tesouro Jordão

Reza a lenda que um velho fazendeiro juntou todo o seu tesouro dentro de um baú e o enterrou debaixo de 3 pinheiros, juntamente com o corpo do escravo que o acompanhava para que o local não fosse descoberto.
Após a morte do velho, deu-se inicio à busca pelo tesouro em toda a Jordão.

Moradores descreve que em noites de sexta feira o fantasma vaga pela região, zelando pelo até então, desconhecido tesouro.

Agora após 2 séculos de incessante busca, o tesouro foi encontrado, uma cachaça única de sabor marcante e valor histórico.

2 anos em tonéis de carvalho

Quick Navigation
×

Cart

×